domingo, 23 de novembro de 2014

DESPERTAR




A nossa vida não é apenas uma vida, é uma panóplia de acontecimentos, de situações, de sentimentos, de emoções...a nossa vida não é apenas uma vida.

A nossa vida é uma camada, talvez como a camada grossa da cebola que se desfaz ao toque, a nossa vida é uma camada que precede a outras vidas!
Não temos apenas um ínicio, um meio e um fim. Temos várias histórias. Temos histórias para guardar, histórias para contar. Histórias que fazem a nossa camada grossa valer a pena!

Mas, a vida só vale a pena se a vivermos, se nos libertarmos, se perdermos os nossos medos e acima de tudo se A sentirmos. Tal como as borboletas que se transformam, também nós enquanto Seres não devemos ser imunes ao inevitável...á transformação! Por vezes sair do casulo é bem mais belo do que nos mantermos cinzentos e sem vida!
 A isso eu chamo DESPERTAR...muito mais que abrir os olhos...é abrir o Coração, sentarmos-nos num lugar sossegado...e ouvir o nosso coração, e quando ele nos der a resposta...seguir, com a certeza que vamos no caminho certo...

DESPERTAR devagar, consciente e atentos aos sinais...e a tudo o que nos faz feliz! E assim...se ganham asas!

1 comentário: