domingo, 12 de outubro de 2014

A Rotina...

Acordei e dei por mim a tomar o pequeno almoço e a olhar pela janela...um misto de cinzentos e algum Sol que de vez em quando parece querer aparecer mas que se arrepende e vai embora...
Tomo um pequeno almoço delicioso, ao som de uma musica deliciosa e com uma tranquilidade insana...tudo para estar radiante!
Mas há algo que me falta, não sei o quê e questiono a minha "deusa" interior...quando começo a ouvir uma vozinha na minha cabeça, tipo mantra: 
"Afinal, há rotinas deliciosamente boas...
Os meus dias ultimamente começam com um "café" e um sorriso...Hoje não houve "café" nem sorriso ...
Eu que odeio rotinas, gosto desta, gosto mesmo muito desta!"

P.S: Vou ali beber mesmo um café, para ver se me recomponho.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário